Inicio

Discos voadores estão ao lado de Jesus em pintura do século XVII

Por History Channel Brasil em 14 de Janeiro de 2022 às 14:03 HS
Discos voadores estão ao lado de Jesus em pintura do século XVII-0

Ufólogos dizem que óvnis rasgaram os céus no dia da crucificação de Jesus!    

Vídeo relacionado:

Um afresco bizantino do século XVII, exposto na catedral ortodoxa de Svetitskhoveli, na cidade de Mitscheta, na Geórgia, chamou a atenção dos amantes do fenômeno óvni. A pintura, que representa a crucificação de Cristo, possui nos seus cantos superiores esquerdo e direito desenhos estranhos que se parecem com discos voadores.

Tire suas próprias conclusões:

Discos voadores estão ao lado de Jesus em pintura do século XVII - 1
Os semicírculos, um vermelho e outro acinzentado, coroados com um halo de luz descendente, haviam sido interpretados até o momento como anjos da guarda. Porém, vários ufólogos afirmam que essa leitura é errônea, dado que, na arte bizantina, os anjos eram representados como figuras humanas com asas.

Depois que a imagem em questão viralizou, circularam nas redes sociais estranhas teorias conspiratórias que afirmam que não só houve objetos voadores sobrevoando os céus nos dias que Jesus agonizou na cruz, mas que esta poderia ser uma prova da origem extraterrestre do messias cristão.

No entanto, especialistas em arte antiga dizem que essas representações devem ser interpretadas com cuidado e que, a princípio, não teriam nenhuma relação com a visita de alienígenas à Terra.


Fonte: RT

Imagem: Wikipedia Commons