Inicio

4 espécies alienígenas estão em luta para dominar a Terra; veja quais são

Por History Channel Brasil em 14 de Janeiro de 2022 às 14:03 HS
4 espécies alienígenas estão em luta para dominar a Terra; veja quais são-0

Alguns são avançados e outros hostis, mas todos querem nosso planeta! 

Vídeo relacionado:

A grande quantidade de descrições e relatos de avistamentos, registrados em todo o mundo, nos permite imaginar a existência de espécies alienígenas completamente diferentes entre si. Estas são algumas das mais frequentemente narradas pelas testemunhas:

1. Sirianos: Acredita-se que são seres muito antigos e avançados, considerados os responsáveis por transmitir conhecimentos evoluídos às civilizações terrestres de tempos remotos, como a egípcia (a quem teriam ajudado com a construção das pirâmides e com informações médicas e astronômicas), a maia e tantas outras.

 

[QUAL O SEU DNA ALIENÍGENA? FAÇA O TESTE E DESCUBRA!]


2. Greys Baixos: São os extraterrestres mais populares e os mais mencionados em casos de abduções. Testemunhas costumam descrevê-los como pequenos, com cabeças bulbosas e olhos pretos e grandes. Comunicam-se telepaticamente.

3. Greys Altos: De acordo com as descrições, possuem uma estatura elevada, são pálidos e não têm cabelo. São considerados uma raça avançada e egocêntrica, para a qual a vida humana não possui valor.

4. Reptilianos: São descritos como bípedes, de pele verde e escamosa, odor corporal e olhos grandes com uma pupila vertical. Acredita-se que seu interesse na humanidade remonta a milhares de anos. Muitas civilizações ancestrais retrataram seres com aspecto de répteis e que eram hostis com os seres humanos.


Fonte: The Usual Routine

Imagem: Shutterstock