Inicio

Antes de morrer, cientista da Área 51 gravou depoimentos impactantes sobre extraterrestres

Em vídeo, Boyd Bushman mostra supostas imagens de alienígenas e naves espaciais
Por History Channel Brasil em 11 de Junho de 2021 às 20:06 HS
Antes de morrer, cientista da Área 51 gravou depoimentos impactantes sobre extraterrestres-0

Após a morte do cientista norte-americano Boyd Bushman, foi divulgada uma filmagem na qual o especialista afirma ter trabalhado no estudo de naves e corpos extraterrestres, em uma base secreta da Força Aérea dos EUA. No vídeo, Bushman, um importante ex-pesquisador da corporação aerospacial Lockheed Martin, mostra uma série de fotos que supostamente retratam  alienígenas e naves espaciais. Segundo ele, as imagens foram feitas com câmeras descartáveis na Área 51, a famosa base de operações secretas da Força Aérea dos EUA, no estado de Nevada.

Revelações sobre a Área 51

“No que se refere às naves extraterrestres, contamos com o apoio de cidadãos norte-americanos, que trabalhavam 24 horas por dia estudando os óvnis. Procuramos entender o que deveríamos fazer”, disse o especialista. Ele explicou também que existem dois grupos fundamentais de alienígenas atualmente em estudo: “Parece um rancho. Um grupo é de vaqueiros e o outro é de ladrões de gado. Os vaqueiros são mais amistosos e se dão melhor conosco”, afirmou Bushman.

Por outro lado, sites de checagem de informações apontam inconsistências no depoimento de Bushman. Segundo o Snopes.com, o suposto alienígena mostrado no vídeo é um boneco que era vendido em uma grande cadeia de supermercados dos Estados Unidos

Assista ao video abaixo e veja as declarações controversas de Bushman:

  

VER MAIS


Fonte: Infobae 

Imagem: Reprodução