Inicio

Assista aos vídeos de óvnis que mais causaram impacto no último ano, de acordo com especialista

Por History Channel Brasil em 19 de Janeiro de 2015 às 23:01 HS
Assista aos vídeos de óvnis que mais causaram impacto no último ano, de acordo com especialista-0

Em 2014, houve um grande número de avistamentos de objetos voadores não identificados em todo o mundo, e muitos puderam ser registrados. Abaixo, segue uma lista de avistamentos únicos e misteriosos, elaborada pelo site especializado Open Minds.

Um óvni aparece durante a cobertura televisiva dos protestos de Hong Kong

Vídeo capturado na TV por um homem na Escócia, que assistia às notícias da BBC quando notou, nas imagens de um protesto em Hong Kong, em setembro, uma estranha luz no céu.

Um óvni triangular é captado com visão noturna

O homem que capturou este vídeo passou sua vida no exército e, atualmente, é instrutor de combate corpo a corpo. Como exemplo de bom uso de equipamentos de visão noturna, em uma noite de maio, ele capturou este vídeo incrível, na Carolina do Norte. Alguns afirmam que poderia se tratar de uma operação de reabastecimento de combustível com as luzes apagadas, mas, em uma área povoada como aquela, seria algo perigoso e um tanto difícil.

DJ de rádio capta óvni no Texas

Um locutor da rádio KISS FM, em Amarillo, no Texas, conta que, em uma noite de agosto, viu um grupo de pessoas paradas no acostamento de uma estrada. Ele, então, se deu conta de que estavam observando uma luz azul no céu. Por isso, parou também para ver o óvni e capturou este vídeo.

Vídeo incrível de óvni captado pela agência de notícias Canadian Western

Uma agência de notícias no oeste do Canadá estava filmando um incêndio quando, no fundo, apareceu um objeto esverdeado entre as nuvens. Será mesmo um óvni ou apenas um meteorito?

Óvni triangular em Michigan

Este foi outro objeto triangular captado com equipamento de visão noturna, por um grupo de caçadores de óvnis, em Michigan, no mês de novembro.

Vídeos de óvnis de Toronto causam furor

Em um fim de semana de julho, muitos moradores de Toronto disseram ter visto óvnis. E muitas das testemunhas foram às redes sociais para publicar suas fotos e vídeos. A polícia afirmou também tê-lo visto, mas pensou se tratarem de quadrotores. O vídeo é bastante intrigante.

Fonte e imagens: Open Minds