Inicio

Atenção: O mestre RICK DALE está no Brasil

Por History Channel Brasil em 23 de Julho de 2014 às 01:21 HS
Atenção: O mestre RICK DALE está no Brasil-0

Se pudéssemos acrescentar um sinônimo para a palavra MESTRE, certamente seria “RICK DALE”, a estrela de Mestres da Restauração. No ramo há 30 anos, não há objeto ou maquinário que ele não possa consertar. Em alguns casos, seu trabalho até provoca lágrimas nos donos dos objetos que já haviam perdido a esperança. O talento excepcional de Rick o transformou em uma celebridade não apenas nos Estados Unidos, mas em vários países do mundo e no Brasil.

 

Acompanhado de sua equipe - o filho Tyler, o irmão Ron e sua bela mulher Kelly - Rick chega a cobrar entre US$ 10 mil a US$ 20 mil por restaurações mais complexas. Muitos proprietários de objetos e responsáveis por museus não pensam duas vezes na hora de desembolsar esse valor, afinal de contas Rick é “O” mestre. Não é por menos que sua concorrida loja, “Rick’s Restorarion”, em Las Vegas, atrai gente do planeta inteiro.

 

Agora se prepare para a novidade: você não precisa mais viajar até os Estados Unidos para conhecer esta fera das restaurações! O History vai trazer o Rick ao Brasil.

 

O REI dos MESTRES DA RESTAURAÇÃO estará em São Paulo para conhecer seus fãs, dar autógrafos e tirar fotos. Convide seus amigos e vá ensaiando sua selfie com ele.

 

O encontro será aberto ao público, dia 17 de maio no Shopping Pátio Higienópolis.

 

QUANDO: 17/05, SÁBADO, A PARTIR DAS 1OH.

ONDE: SHOPPING PÁTIO HIGIENÓPOLIS Avenida Higienópolis, 618 - São Paulo.

ATENÇÃO: RICK DALE estará no evento das 15h às 17h.

 

Confirme sua presença e marque em seu calendário