Inicio

Bêbado acorda em necrotério após ser declarado morto

Por History Channel Brasil em 13 de Dezembro de 2016 às 23:02 HS
Bêbado acorda em necrotério após ser declarado morto-0

Muita gente tem histórias de bebedeiras para contar, mas poucas são como a vivida por um polonês de 25 anos.

Identificado apenas como Kamil, o jovem foi declarado morto por parada cardíaca, mas horas depois acordou em um necrotério com uma etiqueta com seu nome amarrada no dedão do pé.

O caso aconteceu na pequena cidade de Kamienna Gora, na Polônia. Kamil estava bebendo em um pub quando passou mal depois de beber quantidades industriais de vodka. Ao sair do bar, o rapaz simplesmente apagou. Levado para o hospital, os médicos não conseguiram reanimá-lo.

Depois que foi declarado morto, Kamil foi conduzido para o necrotério, onde foi colocado em uma câmara fria. No mesmo dia, um guarda do hospital ouviu barulhos estranhos vindos do local onde os corpos são armazenados. “Eu achava que era um assaltante, às vezes jovens invadem o necrotério, mas o barulho vinha de uma câmara fria. Tremendo, eu abri uma das portas e encontrei um jovem nu, que me pediu um cobertor”, disse o guarda.

O guarda chamou a polícia e um médico, que constatou que Kamil estava mesmo vivo. Ele vestiu suas roupas e pediu para que os policiais o levassem de volta para casa. Depois te ter sido examinado, o jovem foi liberado para ir embora. No caminho, o rapaz fez um pedido inusitado: queria voltar ao pub onde teria morrido. Não é todo dia que se pode comemorar uma “ressurreição”.

 


Fonte: Speisa

Imagem: andriano.cz/Shutterstock.com