Inicio

Biógrafo afirma que Nikola Tesla teve contato com extraterrestres

Por History Channel Brasil em 14 de Janeiro de 2022 às 14:03 HS
Biógrafo afirma que Nikola Tesla teve contato com extraterrestres-0

Cientista teria construído um receptor de rádio super poderoso para captar sinais alienígenas. Material foi apreendido pelo exército americano.

Vídeo relacionado:

Tim R. Swartz, o famoso biógrafo de Nikola Tesla, afirma que é possível que tenha havido um vínculo entre o inventor sérvio e alienígenas inteligentes, segundo seu livro semibiográfico “The Lost Journals of Nikola Tesla: HAARP – Chemtrails and the Secrets of Alternative 4“ (“Os Diários Perdidos de Nikola Tesla: HAARP – Chemtrails e os Segredos de Alternative 4”, na tradução).

A teoria só faz crescer o mistério em torno de Tesla, cujos documentos e anotações pessoais, em grande parte, foram confiscados pelo governo dos EUA. São muitas as pessoas que acreditam que suas invenções poderão ser potencialmente perigosas para os interesses da indústria.

Segundo Swartz, durante o teste de um dos seus aparelhos, Tesla detectou transmissões de rádio que atribuiu a comunicações extraterrestres. Após esse evento, o cientista teria ficado obcecado com a construção de receptores de rádio melhores e mais poderosos.

Embora os registros e anotações pessoais mais importantes de Tesla estejam em posse do exército americano, Swartz afirma que adquiriu uma série de arquivos privados em um leilão de 1976. O autor diz ainda que toda essa informação desapareceu da face da Terra após a visita de supostos Homens de Preto.


Fonte: VIX

Imagem: Shutterstock