Inicio

“Caranguejo” é visto em Marte em foto da Nasa

Por History Channel Brasil em 06 de Agosto de 2015 às 17:19 HS
“Caranguejo” é visto em Marte em foto da Nasa-0

Sempre que novas imagens de Marte são divulgadas, alguém consegue enxergar nelas alguma figura misteriosa. Teóricos da conspiração dizem que já viram pirâmides, rostos e até um abrigo militar nas fotos do planeta vermelho.


Agora, eles dizem ter visto um “caranguejo”, parecido com o monstro que agarrava o rosto de suas vítimas no filme Alien, o Oitavo Passageiro. O suposto bicho pode ser observado nas fotos feitas pelo robô Curiosity que mostra uma porção semelhante a entrada de uma caverna. A imagem foi feita em julho, mas ganhou repercussão depois de ser postada em um grupo do Facebook sobre o planeta com a frase “não vão nos contar a verdade sobre Marte”.

Além do “caranguejo”, caçadores de alienígenas também disseram que viram a imagem de uma mulher em fotos de Marte da Nasa.Seth Shostak, diretor de um centro de pesquisa que busca inteligência extraterrestre, disse que é provável que o caso se trate de um caso de pareidolia, fenômeno psicológico que faz com que as pessoas vejam rostos ou outras formas familiares em locais aleatórios, como nuvens, manchas ou objetos do cotidiano.

 


Fonte: Daily Mail
Crédito da foto: Nasa