Inicio

Conheça os negócios mais absurdos e rentáveis da atualidade

Por History Channel Brasil em 25 de Fevereiro de 2015 às 12:18 HS
Conheça os negócios mais absurdos e rentáveis da atualidade-0

A complexa estrada para o sucesso possui atalhos inesperados: ideias loucas, inverossímeis e que, muitas vezes, podem surgir em conversas descontraídas, se transformando em negócios milionários e deixando para trás dezenas de conceitos sérios, sólidos e previsíveis. Abaixo, segue uma lista com algumas delas:

A Página de 1 Milhão de Dólares: um jovem de 21 anos desenvolveu um site no qual cada pixel era um espaço de publicidade que custava um dólar. A ideia se propagou pela rede e pelos meios de comunicação até que vários anunciantes viram nessa popularidade uma grande chance. Logo, 1 milhão de pixels se transformaram em 1 milhão de dólares.

Santa Mail: uma pessoa comprou um código postal do Alasca e se dispôs a mandar cartas para crianças, se fazendo passar por Papai Noel e tendo estabelecido acordo prévio com os pais, que deveriam pagar 10 dólares para manter viva a ilusão dos pequenos. O criador dessa ideia teria enviado mais de 200 mil cartas. Um verdadeiro milagre de Natal.

FitDeck: uma ideia simples, baseada em um baralho de cartas para perda de peso, em que cada uma delas dá instruções para diferentes posturas e exercícios. Custa 20 dólares e já gerou mais 5 milhões em lucro para a empresa.

Designer Diaper Bags: uma mãe de 34 anos decidiu criar bolsas especiais para guardar e transportar fraldas, com desenhos de todos os tipos. Ela já fez mais de 20 modelos e sua empresa está faturando quase 200 mil dólares por ano somente com a receita das vendas pela internet.

Lucky Break Wishbone: ocorreu a Karen Aaron a ideia de criar “ossinhos da sorte” de galinha, para que as pessoas possam quebrá-los mesmo que não tenham comido frango: são simples ossinhos quebradiços de plástico que já lhe permitiram faturar 1 milhão de dólares somente em um ano.

Todo negócio milionário tem um começo. O pessoal do Trato Feito também teve que começar de alguma forma. Veja no vídeo abaixo como foi uma das primeiras negociações de Rick na loja de Trato Feito:

 

Fonte e imagens: Ideas de Negocios, Wikipédia e Lucky Break Wishbone