Inicio

Cozzi conserva otimismo apesar de sexta-feira complicada em Goiânia

Por History Channel Brasil em 27 de Novembro de 2017 às 16:02 HS
Cozzi conserva otimismo apesar de sexta-feira complicada em Goiânia-0

Vice-líder do Brasileiro de Turismo, piloto History faz só duas voltas rápidas na abertura dos trabalhos para a terceira etapa



Não foi a sexta-feira que Marco Cozzi e o C2 Team projetavam para o carro #23 no Campeonato Brasileiro de Turismo.

 

Com problemas de freio no primeiro treino e de alimentação de combustível no segundo, a máquina ficou mais tempo parada que nos boxes. Vice-líder do campeonato, o piloto History fez apenas duas voltas lançadas ao longo do dia todo, mas sentiu que o carro tem capacidade para novamente brigar pelas primeiras posições.

 

“No primeiro treino tivemos um probleminha no freio, que o pedal começou a descer na segunda volta rápida, então trouxe para box. Depois tivemos problema de pressão de combustível, e o motor começou a falhar. Vamos desmontar o tanque todo para achar o problema de alimentação e trocar a bomba se precisar. Mas tem a noite inteira para trabalhar e como são três treinos aqui, tenho esperança. Se acharmos onde está o probleminha vamos brigar pela pole”, disse o paulista, conservando o otimismo para a etapa.

 

Neste sábado acontecem o terceiro treino livre, a tomada de tempo e a primeira corrida (15h35). A bateria complementar, com inversão das seis primeiras posições do grid, abre a jornada de domingo em Goiânia às 8h25.

 

 

 

Classificação após duas etapas (top5):

 

1. Gabriel Robe 53 pontos

 

2. Marco Cozzi 52

 

Edson Coelho 52

 

4. Lukas Moraes 51

 

5.Gustavo Myasava 49

 


 

Texto: Luis Ferrari | Foto: André Santos