Inicio

Estas são as invenções que mudarão nossa vida em no máximo 50 anos

Por History Channel Brasil em 25 de Outubro de 2017 às 15:41 HS
Estas são as invenções que mudarão nossa vida em no máximo 50 anos-0

Será que finalmente vamos poder andar em carros voadores?

Vídeo relacionado:

Em algumas poucas décadas, tecnologias que hoje parecem pertencer à ficção científica serão uma realidade cotidiana, segundo uma equipe de futurologistas que analisou os avanços científicos da atualidade.


Conheça algumas:

Trens submarinos supersônicos: Um meio de transporte revolucionário, que ligará continentes a velocidades que superarão os 1.200 km/h, graças ao fenômeno hidrodinâmico conhecido como supercavitação.

Polícia de pensamentos: As tecnologias que permitem detectar pensamentos serão utilizadas para a prevenção do crime, escaneando as mentes de possíveis criminosos para poder antecipar os fatos.

Poderes sobre-humanos: O uso de exoesqueletos com musculatura artificial baseada em polímeros eletroativos fará com que qualquer simples mortal se transforme em um super-homem com forças e capacidades programadas.

Mantos invisíveis: A tecnologia da invisibilidade avança a passos largos e, em breve, será de uso comum nas forças armadas.

Implantes inteligentes: Dispositivos desse tipo, implantados debaixo da pele, permitirão o diagnóstico em tempo real de qualquer aspecto relacionado à saúde.

Carros voadores: Ao longo das próximas décadas, os tão esperados veículos voadores serão uma realidade. E não apenas serão capazes de voar, mas o farão de forma autônoma.

Turismo espacial: Em 50 anos, viagens desse tipo serão praticamente uma rotina, já que os avanços tecnológicos permitirão passeios e férias no espaço sideral.


Fonte: Daily Mail

Imagem: Shutterstock