Inicio

Foto sugere existência de bases alienígenas na Terra

Por History Channel Brasil em 20 de Dezembro de 2016 às 12:03 HS
Foto sugere existência de bases alienígenas na Terra-0

Uma imagem obtida de um celular está levantando teorias sobre a existência de bases alienígenas na Terra entre os aficionados por ufologia e vida alien.

Tudo começou quando um cidadão norte-americano passeava com seu tio em Glacier, no estado de Washington, nos EUA, explorando velhos caminhos mineiros e tirando fotos da paisagem com seu telefone. Mas foi somente ao voltar para casa e revisar as fotos que ele notou a presença de um óvni sobre a montanha Glacier Peak.
Foto sugere existência de bases alienígenas na Terra - 1


O homem relatou o fato a um site da organização Mutual UFO Network (MUFON), dedicada à pesquisa desse tipo de evento, e isso levantou a hipótese de que os extraterrestres não apenas vêm para nos visitar, mas que possuem bases permanentes em nosso planeta.

O colunista do portal UFO Sightings Daily Scott C. Waring afirmou que a montanha Glacier Pear é um ótimo assentamento para uma base extraterrestre, por causa da inacessibilidade do local para os seres humanos. Scott é um dos caçadores de óvnis mais fervorosos e não tem dúvidas sobre a existência de bases alienígenas distribuídas em diferentes localidades do planeta Terra.



Fonte: RT

Imagem: Shutterstock.com