Inicio

IneXplicável América Latina, com John Leguizamo, estreia nos Sábados de Mistérios do History

Em oito episódios, o astro de Hollywood investiga alguns dos mistérios mais fascinantes do nosso continente, incluindo casos do Brasil
Por History Channel Brasil em 04 de Maio de 2021 às 11:42 HS
IneXplicável América Latina, com John Leguizamo, estreia nos Sábados de Mistérios do History-0

Após o sucesso de IneXplicável, com William Shatner, o History apresenta a nova série IneXplicável América Latina, com John Leguizamo. Em oito episódios, o astro de Hollywood investiga alguns dos mistérios mais fascinantes do nosso continente, incluindo casos do Brasil. A atração estreia em 22 de maio para assombrar os Sábados de Mistérios.

Com a ajuda de cientistas, historiadores e testemunhas, Leguizamo tenta entender o que há por trás das histórias latino-americanas mais espantosas. Casos de eventos paranormais, desaparecimentos misteriosos, lugares enigmáticos e seres obscuros são analisados para que o espectador possa tirar suas próprias conclusões. Seria possível desvendar fenômenos que intrigam o continente há décadas? 

Milagres, civilizações ocultas, estados alterados da mente e tesouros malditos também fazem parte do grande catálogo de mistérios latino-americanos explorados pelo programa. Entre os casos brasileiros, estão histórias envolvendo Chico Xavier, o Chupacabras, o último dinossauro e muito mais. 

No episódio de estreia, Leguizamo aborda desaparecimentos misteriosos. O que há por trás dessas pessoas, homens e mulheres, que somem em um piscar de olhos, deixando famílias, trabalhos e até jantares servidos à mesa? As hipóteses sobre o seu paradeiro são muitas... estariam em outro tempo, outro plano, outro planeta? Talvez um dia voltem para revelar a verdade. 

IneXplicável América Latina estreia em 22 de maio, às 22h10, na programação dos Sábados de Mistérios.


Imagem: History