GUERRAS

Longe de alcançar a paz: 16 notícias sobre guerras e armas

Por: HISTORY Brasil

As civilizações sempre estiveram em guerra e 2016 não foi diferente.

Adolf Hitler estaria morto há mais de 71 e ainda hoje detalhes sobre sua vida são revelados. Veja estas e outras notícias sobre Terceira Guerra Mundial, armas laser da Rússia, Estado Islâmico e mistérios não resolvidos da Segunda Guerra Mundial.

 



O panorama internacional apresenta diferentes focos de conflitos armados, que podem se intensificar até fazerem explodir uma Terceira Guerra Mundial.   



 

Um conflito de grandes proporções, há 3200 anos, denominado Guerra Mundial Zero, teria provocado o colapso de importantes civilizações, aponta um nova teoria. 

A história da mulher condenada por fazer graça aconteceu no ano de 1943, quando o nazismo tropeçava em quase todos os fronts de guerra e, internamente, começava a despertar a crítica dos alemães ao regime. 

Após uma lavagem cerebral do Estado Islâmico, ou ISIS, crianças são capazes de dar a própria vida por uma causa que mal conhecem. 

Yuri Borisov, vice-ministro de Defesa da Rússia, confirmou, durante a comemoração dos 70 anos do Centro Nuclear Federal do país, que seu exército já conta com armas laser.  

Um historiador revelou que, quando Hitler tinha três anos, sua mãe deu à luz um menino com problemas de saúde, o que teria influenciado psicologicamente o ditador. 

A pequena da Ilha de Gruinard, no noroeste da Escócia, serviu de cenário para um experimento bacteriológico macabro do governo britânico na Segunda Guerra Mundial. 

Adolf Hitler ficava louco com a ideia de ser assassinado, e quando a Segunda Guerra chegava ao fim, sua obsessão cresceu a tal ponto que ele decidiu proteger sua integridade de todas as formas possíveis. 

As forças policiais e militares ganharão superpoderes com o desenvolvimento de um exoesqueleto inspirado na armadura do Homem de Ferro. 

Depois que o sangue parou de derramar, com o fim da Segunda Guerra Mundial, alguns mistérios em torno do conflito seguem sem resposta até hoje.  

Você consegue imaginar como seria a voz de Hitler em uma conversa natural, sem que ele estivesse elevando o tom da fala como em seus inflamados discursos? 

Uma família conseguiu enganar os nazistas há mais de 70 anos, de acordo com um achado de funcionários do Museu de Auschwitz, na Polônia. 

Muitos acreditam que Hitler teria escapado à invasão soviética em Berlim e vivido o resto de sua vida em países como Argentina, Paraguai e até o Brasil. 

Um túnel de 35 metros cavado com colheres e com as próprias mãos por prisioneiros judeus que escapavam dos nazistas na Segunda Guerra Mundial foi descoberto na floresta Ponar na Lituânia. 

Aos 90 anos, Freddie Oversteegen possui em seu passado uma brava história de resistência aos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. 

"Eu sabia muito bem, mesmo quando eu tinha 8 anos de idade, que era um péssimo negócio para nós."



Imagem: Roman Nerud / Shutterstock.com