Inicio

Misterioso óvni azulado é avistado caindo no mar no Havaí

Por History Channel Brasil em 06 de Janeiro de 2021 às 13:03 HS
Misterioso óvni azulado é avistado caindo no mar no Havaí-0

Um óvni azulado foi avistado por diversas pessoas no céu de Oahu, no Havaí, no fim de dezembro. De acordo com as testemunhas, o objeto misterioso teria caído no mar. Autoridades dos Estados Unidos foram alertadas sobre o caso.

Uma mulher de 38 anos chamada Moriah disse ao programa de TV  Hawaii News Now que o objeto azul brilhante tinha o tamanho aproximado de um poste de telefônico. Ela filmou o óvni voando sobre a costa oeste de Oahu e caindo no mar. Após ligar para a polícia, ela e o marido avistaram um segundo objeto, que desapareceu atrás de uma montanha. "O (objeto) branco era menor - estava vindo na mesma direção que o azul", disse ela. 

Após os relatos, a Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês) abriu investigações. De acordo com o órgão, não houve registros de quedas de aeronaves ou outros incidentes na região. A polícia também não tem informações sobre o caso.

Algumas pessoas especularam que poderia se tratar de um objeto extraterrestre. Já o polêmico ufólogo Scott C. Waring afirmou que o óvni havaiano seria uma nave produzida com tecnologia alienígena ultrassecreta na Área 51 e conduzida por um piloto humano. Enquanto isso, nas redes sociais, surgiu uma explicação mais simples: o objeto seria uma pipa com uma rabiola decorada com luzes de LED. Confira abaixo um vídeo que mostra o avistamento:


Fontes: Live Science e R7

Imagem: Reprodução/Twitter