Donald Trump

Museu de cera veste boneco de Trump com roupas de golfe após derrota nas eleições

O famoso museu de cera Madame Tussauds, em Londres, repaginou o visual da estátua do presidente Donald Trump. Após a imprensa ter projetado a vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais, a instituição trocou as roupas da figura que representa o político em fim de mandato. Agora o boneco não aparece mais vestido de terno e gravata, mas usando trajes de golfe.

“Sua campanha pode não ter sido um hole in one (quando o jogador acerta o buraco em uma só tacada), mas [Trump] agora está a caminho de se dedicar mais ao seu esporte favorito”, dizia uma postagem da conta do museu no Twitter. O texto afirmava ainda que a troca de roupa foi feita “para refletir seu guarda-roupa potencial para 2021”.

Antes da mudança, a figura de Trump estava exposta em um cenário que reproduzia o Salão Oval da Casa Branca. Agora o boneco aparece com uma sacola de golfe ao fundo. Mas os visitantes terão que esperar para visitar pessoalmente a estátua, já que o Madame Tussauds está temporariamente fechado devido ao COVID-19.

No fim de semana, Joe Biden foi eleito presidente dos Estados Unidos. O democrata passou dos 270 votos no colégio eleitoral, segundo projeções de diversos veículos de imprensa. Donald Trump, estaria jogando golfe quando recebeu a notícia.


Fonte: Huffington Post

Imagem: Reprodução/Twitter