NOSTRADAMUS

Nostradamus: especialista encontra novas revelações nas profecias do famoso vidente

Por: HISTORY Brasil

Bobby Shailer, estudioso especializado no famoso astrólogo francês Nostradamus e suas previsões, revelou que, segundo suas interpretações, o Terceiro Anticristo, anunciado na obra do profeta, já estaria na Terra. Além disso, afirmou que um poderoso terremoto sacudirá a Califórnia com uma potência tão grande que o rio Mississipi se dividirá.

Após estudar sua obra durante mais de dez anos, Shailer declarou ao tabloide britânico The Sun que Nostradamus fala de algo que chama de conflagração final, uma série de eventos de extinção que envolveria "fogo no céu". De acordo com o especialista dois ou três deles provavelmente aconteçam perto do ano de 3797. "Mas (Nostradamus) menciona várias conflagrações que aconteceriam antes disso”, afirmou.



O estudioso afirmou que outros eventos catastróficos acontecerão em um futuro mais próximo. Por exemplo, uma devastadora inundação que poderá acontecer na Grã-Bretanha, ou um terremoto, que, segundo ele, acontecerá em algum 10 de maio em um grande teatro cheio, o que faz pensar em Hollywood, ainda que não se pode saber com exatidão em que ano.

Desde 1555, quando Michel de Nostredame, mais conhecido como Nostradamus, publicou Les Prophéties, um livro com 942 quartetos que pressagiam grandes acontecimentos do futuro, suas profecias ganharam interesse mundial. A interpretação de seus versos é tema de controvérsia, já que eles são vagos o suficiente para se encaixarem em qualquer explicação.




Fonte: The Sun

Imagens: Shutterstock.com e Wikimedia Commons