Inicio

Nostradamus previu o Anticristo, a Terceira Guerra Mundial e Donald Trump!

Por History Channel Brasil em 21 de Setembro de 2017 às 12:00 HS
Nostradamus previu o Anticristo, a Terceira Guerra Mundial e Donald Trump!-0

Profeta descreve um líder “grande, descarado, espalhafatoso e atrevido, que será escolhido comandante do exército”. 

Vídeo relacionado:

Nostradamus é o profeta mais famoso da história moderna. Suas profecias vão desde as grandes dinastias europeias até a queda das torres gêmeas. Agora, alguns estudiosos afirmam que ele pode ter previsto também a chegada de Donald Trump ao poder, o Anticristo e a Terceira Guerra Mundial.

Donald Trump venceu as eleições, embora, inicialmente, isso parecesse muito improvável. Por isso, muitos teóricos da conspiração afirmam que Trump se encaixa perfeitamente na figura do Anticristo profetizada por Nostradamus no século XVI, quando ele fala de um “governante militar” que desencadeará a Terceira Guerra Mundial.

Essa profecia descreve um líder “grande, descarado, espalhafatoso e atrevido, que será escolhido comandante do exército”, e diz: “A falsa trombeta que esconde a loucura fará com que Bizâncio mude suas leis”. Muitos relacionam a palavra Trombeta a Trump e acreditam que Nostradamus prevê que Trump enlouquecerá e dará início à Terceira Guerra Mundial em Bizâncio, ou seja, nos atuais Países Bálticos, que sofrem atualmente com a crise dos refugiados.

Isso se enquadraria a muitas profecias da Bíblia, principalmente a do apocalipse, sobre Israel e a chegada do Anticristo. A verdade é que o mundo vive atualmente um estado de alerta permanente enquanto as maiores potências continuam incrementando seu arsenal nuclear. Será Donald Trump o líder militar previsto por Nostradamus e o famoso Anticristo da Bíblia?


Fonte: VIX

Imagem: Shutterstock