Inicio

O homem que largou tudo para viver nas árvores

Por History Channel Brasil em 13 de Fevereiro de 2016 às 00:08 HS
O homem que largou tudo para viver nas árvores-0

Depois de dizer adeus a uma vida agitada de cidade grande, Foster Huntington viajou mais de 160 mil quilômetros até se estabelecer em uma casa que ele mesmo construiu sobre as árvores.

A história pode ser resumida assim: ele teve um sonho e resolveu ir atrás dele. Tudo começou em 2011, quando Foster deixou a movimentada de Nova York e um emprego cobiçado como designer da Ralph Lauren. Ele, então, dirigiu por mais de 160 mil quilômetros a bordo de um trailer, viajando e praticando surf e skate em todos os cantos da costa oeste norte-americana.

[VEJA TAMBÉM: Por que a medicina inca é estudada até hoje?]

Finalmente, alguns meses atrás, Foster decidiu se assentar, embora, fiel ao seu estilo, de uma maneira pouco tradicional: construiu sua própria casa nas árvores, em uma colina do sudoeste de Washington. “Podia ter comprado uma casa. Mas isso é muito melhor. Para mim, é como realizar um sonho de infância”, afirmou o jovem de 27 anos.

E ele não só construiu uma, mas duas casas na árvore: a primeira funciona como um estúdio, um espaço para trabalhar; e a segunda é sua morada. As duas possuem uma lareira para serem aquecidas nas noites frias e se conectam entre si através de uma ponte. Além disso, ele também fez uma pista de skate e banheiras ao ar livre.

 

O homem que largou tudo para viver nas árvores - 1

 


Fonte: Clarín 

Imagem: Instagram/Foster Hunting