Inicio

As surpreendentes previsões de Mãe Shipton, uma vidente do século XVI

Por History Channel Brasil em 29 de Novembro de 2017 às 15:29 HS
As surpreendentes previsões de Mãe Shipton, uma vidente do século XVI-0

Ursula Southeil nasceu na Grã-Bretanha em 1488 e, desde muito cedo, começou a manifestar suas dádivas de clarividência.

Vídeo relacionado:

Conhecida como Mãe Shipton, devido ao seu nome de casamento, a mulher deixou vários escritos nos quais previa diversos acontecimentos históricos que, de fato, ocorreram, como a epidemia de peste bubônica que assolou Londres em 1665, a invenção do cinematógrafo e dos submarinos nas décadas anteriores à Segunda Guerra Mundial, o surgimento dos automóveis e a internet.

As surpreendentes previsões de Mãe Shipton, uma vidente do século XVI - 1

Suas profecias, escritas em versos e que só foram publicadas em 1641, 80 anos depois da sua morte, também falam sobre o futuro da humanidade e anunciam a chegada do Império Chinês, uma Terceira Guerra Mundial que começaria no Oriente Médio e, inclusive, a chegada de extraterrestres à Terra.

“Uma serpente prateada será vista e arremessará homens de semblante estranho, misturando-se à nova terra... Esses homens estranhos clarearão as mentes do homem futuro. Eles se misturarão e ensinarão como viver. E a idade de ouro começará novamente”, afirma Mãe Shipton em um dos parágrafos em que parece sugerir que a chegada da inteligência de outros planetas acabará com o ciclo de guerras e conflitos que aflige a humanidade há séculos.


Fonte e imagens: Super Curioso