Inicio

Ufólgos flagram óvnis viajando perto do Sol

Por History Channel Brasil em 16 de Março de 2016 às 00:08 HS
Ufólgos flagram óvnis viajando perto do Sol-0

Óvnis teriam sido flagrados viajando em torno do Sol e isso teria despertado teorias de que seres extraterrestres poderiam exercer algum tipo de controle sobre o nosso astro.

De acordo com o ufólogo Scott C. Waring, a luz do sol e o calor que aquecem e mantêm a vida em nosso planeta poderiam ser controlados por seres de outro mundo. Eles controlariam o que é "liberado" ou não para a Terra, de acordo com a sua teoria um tanto quanto exótica, para se dizer o mínimo.

[O HISTORY AGORA ESTÁ NO SPOTIFY: CLIQUE AQUI E SIGA-NOS]

 



Já o YouTuber Myunhauzen afirma que inúmeros óvnis viajam ao redor do sol. Sua conclusão é a partir de imagens capturadas pelo Solar Heliospheric Observatory.

"As pessoas devem saber a verdade que a NASA esconde", escreveu por baixo do vídeo em seu canal.

O vídeo (veja abaixo), lançado no começo do mês, mostra imagens de um estranho objeto verde luminoso, flutuando em torno da bola brilhante de gás.

'Eu ouvi em uma notícia há cerca de 6-7 anos de dois cientistas russos que descobriram que havia vários óvnis em torno do Sol, ao mesmo tempo, 24 horas por dia, todos os dias ", relata Waring, do site UFO Sightings Daily.

Waring disse que a história sobre a descoberta dos cientistas russos "desapareceu há tempo" da web.

"Eles (seres extraterrestres) podem realmente estar controlando o Sol, para manter uma temperatura constante aqui na Terra, ou poderiam estar colhendo um elemento pesado muito raro e poderoso", acrescenta Waring.
 


Ufólgos flagram óvnis viajando perto do Sol - 1



Fonte: Daily Mail

Imagem: Reprodução/Youtube/DailyMail