Inicio

Ufólogo afirma que flagrou óvnis voando perto da Estação Espacial Internacional

Teorista da conspiração Scott C. Waring diz ter identificado fenômeno em imagens de uma transmissão da NASA
Por History Channel Brasil em 09 de Junho de 2021 às 16:13 HS
Ufólogo afirma que flagrou óvnis voando perto da Estação Espacial Internacional-0

O ufólogo e teorista da conspiração Scott C. Waring afirma ter identificado óvnis voando perto da Estação Espacial Internacional (ISS). As imagens teriam sido registradas durante uma transmissão ao vivo da NASA. No vídeo, é possível ver quatro misteriosos objetos brilhantes.

Naves extraterrestres?

"É uma nave extraterrestre. Não acredito se tratar de um TR-3B da Força Aérea dos Estados Unidos, um avião de reconhecimento que supostamente foi desenvolvido pelo Pentágono”, disse o ufólogo. “Acredito ser 100% extraterrestre. Isso é uma evidência inegável, gravada pela própria NASA em uma câmera ao vivo”, afirmou. Sem fornecer qualquer prova, Waring disse ainda que os alienígenas estão observando como a humanidade reage à COVID-19 e às tensões entre diferentes países.

Céticos dizem que o suposto óvni não passa de uma pequena rocha espacial. De acordo com o ex-engenheiro da NASA James Oberg, a maioria dos avistamentos de óvnis nas proximidades da ISS nada mais são do que “caspa espacial” flutuando na frente das câmeras. O relatório do Pentágono sobre objetos não identificados que deve ser apresentado em breve ao Congresso dos Estados Unidos não traz nenhuma evidência de que eles sejam de origem alienígena, apesar de não descartar essa possibilidade.

Waring é conhecido por suas declarações controversas a respeito de extraterrestres. Certa vez, ele afirmou que avistou um sarcófago egípcio em Marte. Em outra ocasião, o ufólogo disse identificou ruínas de edifícios no Planeta Vermelho.

VER MAIS


Fonte: Express

Imagem: iStock.com