Inicio

Vídeo: o que são essas luzes registradas perto do vulcão Popocatépetl?

Por History Channel Brasil em 19 de Novembro de 2015 às 15:44 HS
Vídeo: o que são essas luzes registradas perto do vulcão Popocatépetl?-0

Um vídeo registrado por uma webcam mexicana, em que é possível ver a atividade caótica de um conjunto de esferas luminosas, próximas ao vulcão Popocatépetl, é um sucesso nas redes sociais.

[VEJA TAMBÉM: Humanidade é convocada a escrever "mensagem final" a civilizações extraterrestres]

Trata-se de uma filmagem que conseguiu captar uma série de objetos esféricos e luminosos movendo-se aleatoriamente nas imediações do vulcão Popocatépetl, no México. Ela foi captada por uma webcam e colocada no YouTube, onde viralizou quase imediatamente.


Embora ninguém possa saber exatamente do que se trata, internautas de todo o mundo já fizeram todos os tipos de especulações, como, por exemplo, de que o objeto é de origem extraterrestre e seriam orbes, ou foo fighters, ou seja, pequenas esferas de luz que não têm mais de 30 centímetros e estão relacionadas a energias sutis.

Alguns internautas, no entanto, afirmam que se trata de resíduos no ar ou de luzes de alguma fogueira próxima, e falam até da luminescência de vaga-lumes. A verdade é que, por agora, a origem dessas luzes é absolutamente desconhecida.

Confira o vídeo com as estranhas luzes:

CLIQUE AQUI E AJUDE A PRESERVAR PAISAGENS INCRÍVEIS.
Fonte: RT 

Imagem: Reprodução YouTube/Webcams de México