Início

Chefe da NASA afirma que óvnis podem ter origem alienígena

O ex-astronauta Bill Nelson também disse que acredita na existência de vida fora da Terra
Por History Channel Brasil em 27 de Outubro de 2021 às 14:42
Chefe da NASA afirma que óvnis podem ter origem alienígena-0

Durante uma entrevista ao Centro de Política da Universidade da Virginia, Bill Nelson, administrador da NASA, falou que é "provável" que exista vida fora da Terra. O chefe da agência espacial dos Estados Unidos também abordou o fenômeno que envolve os avistamentos de objetos voadores não identificados. Entre outras declarações, o ex-astronauta e senador disse que é impossível descartar que óvnis sejam produto de tecnologia alienígena. 

Origem dos óvnis

Durante a conversa, Nelson disse que houve mais de 300 avistamentos de óvnis por pilotos da aviação naval dos EUA desde 2004. A origem dos objetos, no entanto, permanece desconhecida. “Eu conversei com pilotos e eles sabem que viram algo que foi registrado em seus radares. Mas nem eles nem nós sabemos do que se trata”, disse ele ao professor Larry Sabato.

O chefe da NASA também comentou sobre a possível natureza dos óvnis. “Esperamos que não seja um (país) adversário aqui na Terra que tenha esse tipo de tecnologia. Mas trata-se de algo. E a nossa missão é de constante investigação", completou. 

Nelson finalizou especulando sobre a existência de vida alienígena. "Existem outros planetas como a Terra lá fora? Eu certamente acho que sim, porque o universo é muito grande", disse. 
 

Fontes
IFLScience
Imagens
iStock