Início

A estranha história do menino russo que dizia ter vivido em Marte

Garoto chamou atenção por suas declarações fantásticas sobre o Planeta Vermelho

Quando tinha 11 anos, o russo Boris Kipriyanovich deu declarações que chamaram atenção em todo o mundo. O garoto garantiu ter vivido em Marte e deu detalhes sobre suas experiências no Planeta Vermelho. Ele fez essas afirmações estranhas durante uma série de entrevistas concedidas em 2007.

Boriska, "o garoto de Marte"

Os pais de Boriska (como é apelidado) dizem que ele foi uma criança-prodígio. Devido a sua extrema inteligência, ele teria aprendido a ler aos 2 anos de idade. Além disso, o garoto se destacava por seus conhecimentos de astronomia e física.

De acordo com sua mãe, Boriska tinha apenas 3 anos quando começou a falar sobre o posicionamento dos planetas e os mistérios do Universo. Foi nessa época que ele pela primeira vez afirmou ter vivido em Marte e que recordava de muitas coisas sobre o planeta.

A estranha história do menino russo que dizia ter vivido em Marte - 1

O menino contou que tinha chegado à Terra por meio da reencarnação, algo que surpreendeu aos entrevistadores, que, na época, consideraram se tratar de alguma brincadeira ou produto de uma imaginação poderosa. Boriska chegou a dizer que visitava o nosso planeta com frequência quando morava em Marte, a bordo de naves comandadas pela Força Aérea Marciana.

Boriska afirmou que sua própria raça de marcianos foi exterminada em um conflito nuclear há milhares de anos e que temia que os terráqueos estivessem seguindo na mesma direção. Depois de dar essas declarações fantásticas, o garoto sumiu da mídia. Boriska atualmente tem 25 anos e, segundo relatos, leva uma vida reclusa, longe dos holofotes.

VER MAIS


Fontes: The Sun e Terra

Imagens: iStock e Reprodução