Inicio

Obama admite que EUA têm registros oficiais de aparições inexplicáveis de óvnis

"Existem filmagens e registros de objetos nos céus que não sabemos exatamente o que são", afirmou
Por History Channel Brasil em 24 de Maio de 2021 às 12:09 HS
Obama admite que EUA têm registros oficiais de aparições inexplicáveis de óvnis	-0

O Pentágono se prepara para apresentar um relatório sobre avistamentos de óvnis ao Congresso dos Estados Unidos. Desde o ano passado, uma força-tarefa do Departamento de Defesa dos EUA analisa registros de aparições de objetos voadores não identificados. Em entrevista recente, o ex-presidente Barack Obama admitiu a existência de vídeos inexplicáveis envolvendo o fenômeno.

Registros oficiais de óvnis

“A verdade é que quando eu assumi o cargo, perguntei: 'Tudo bem, há um laboratório em algum lugar onde mantemos espécimes alienígenas e uma nave espacial?' E você sabe, eles pesquisaram um pouco e a resposta foi não", disse Obama em tom de brincadeira durante uma aparição no programa de TV The Late Show.

Obama admite que EUA têm registros oficiais de aparições inexplicáveis de óvnis	 - 1

Em seguida, ele abordou o assunto de forma mais séria. "O que é verdade, e estou falando sério aqui, é que existem filmagens e registros de objetos nos céus que não sabemos exatamente o que são. Não podemos explicar como eles se movem, nem sua trajetória. Eles não têm um padrão facilmente explicável. E então, você sabe, eu acho que as pessoas ainda tentam investigar isso seriamente para descobrir do que se trata", afirmou.

Os relatórios de óvnis que perderão o sigilo devem ser entregues ao Congresso dos EUA pelo Escritório do Diretor de Inteligência Nacional e agências como CIA e FBI no mês de junho. Os documentos devem identificar qualquer ameaça que fenômenos aéreos não identificados representam para a segurança nacional. A audiência também deve tratar sobre como o Pentágono lidou com esses encontros. 

VER MAIS:


Fonte: CNN

Imagens: Pete Souza/Casa Branca, via Wikimedia Commons e To The Stars Academy/US Navy/Reprodução