Início

"Viajante do tempo" diz que nova espécie de criatura irá surgir após terremoto em 2022

Segundo ele, três acontecimentos extraordinários devem acontecer na segunda metade do ano
Por History Channel Brasil em 13 de Maio de 2022 às 18:35
"Viajante do tempo" diz que nova espécie de criatura irá surgir após terremoto em 2022-0

O TikTok parece ter virado um celeiro de supostos viajantes do tempo. Há algum tempo, um deles afirmou que faz suas postagens direto de um mundo pós-apocalíptico em 2028. Agora, um outro usuário da rede social chamou atenção ao divulgar informações que ele teria obtido de um "habitante do futuro" alertando sobre uma nova espécie de criatura que deverá surgir no fim de 2022, entre outras previsões estranhas.

Três acontecimentos extraordinários

Em uma de suas postagens, o tiktoker @thehiddengod1 afirma que este ano será marcado por três acontecimentos extraordinários. Ele diz que foi informado disso por meio de “documentos vazados de um viajante do futuro". Essas calamidades estariam marcadas para acontecer a partir da segunda metade do ano. 

@thehiddengod1 Remember these dates #fyp #timetravel ♬ original sound - Tik Toker

Segundo ele, em 14 de julho a América do Norte será palco de um grande terremoto que irá partir o continente. Já em 9 de agosto, dois milhões de pessoas irão desaparecer da Terra de forma misteriosa. Por fim, em 3 de outubro, criaturas conhecidas como "stalkers" (ou perseguidores) irão surgir ao redor do mundo.

Muitos dos cerca de 179 mil seguidores de @thehiddengod1 não levaram essas "previsões" muito a sério. Alguns deles apontam que outros acontecimentos futuros para os quais ele teria alertado nunca aconteceram. “Eu juro que você disse que todos ganhariam superpoderes em 23 de dezembro de 2021”, provocou um usuário.  Então, ao que tudo indica, não há motivos para se preocupar com o que ele diz. 

Fontes
The Lad Bible e The Sun
Imagens
iStock