Inicio

7 famosos que são (muito) difíceis de lidar

Por History Channel Brasil em 14 de Janeiro de 2022 às 14:00 HS
7 famosos que são (muito) difíceis de lidar -0

Você certamente teria passado maus bocados se tivesse trabalhado com alguns deles! 

Algumas pessoas em posição de comando têm temperamento difícil, que se manifesta na forma como se relacionam com os outros, na dificuldade em delegar tarefas ou confiar nas pessoas. Conheça a seguir 7 celebridades que são notórias pelo seu trabalho mas são (ou eram) difíceis de lidar!

7 famosos que são (muito) difíceis de lidar  - 1

Bernardinho, técnico de vôlei

O técnico bicampeao olímpico é extremamente perfeccionista e exige muito dos atletas que treina - tanto na parte física quanto na emocional. Para ele, é preciso trabalhar duro se quiser atingir um objetivo, doa a quem doer.  

7 famosos que são (muito) difíceis de lidar  - 2

Dilma Rousseff, ex-presidente

A ex-presidente tem fama de ser extremamente centralizadora e confiar em ninguém - uma atitude que perdurou ao longo de seus mandatos mas que mais tarde se mostrou nociva à sua gestão. 

7 famosos que são (muito) difíceis de lidar  - 3

Julia Roberts, atriz

A queridinha das comédias românticas, quem diria, é difícil de trabalhar. Ganhou tamanha má fama nos bastidores de Hollywood por causa dos seus ataques de estrelismo que hoje só atua com aqueles que considera amigos. 

7 famosos que são (muito) difíceis de lidar  - 4

Steve Jobs, ex-CEO da Apple

Um dos líderes mais admirados do nosso tempo, Jobs não era um tipo fácil. Rígido e perfeccionista, tratava seus funcionários com frieza. Alguns dizem que ele tinha o "foco de um monge e empatia de uma pedra". 

7 famosos que são (muito) difíceis de lidar  - 5

Adriano, jogador de futebol

Uma das promessas do futebol brasileiro, Adriano, o "Imperador", não soube conduzir sua vida profissional por confiar demais no próprio talento. Sem dedicação e o profissionalismo necessários, sua carreira tomou outro rumo. 

7 famosos que são (muito) difíceis de lidar  - 6

Johann Sebastian Bach, músico

Extremamente competitivo, brigão, centralizador e com problemas em receber ordens, Bach conseguiu, de certa forma, transformar toda essa energia em criação - para o bem da humanidade!

7 famosos que são (muito) difíceis de lidar  - 7

Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul

Grande líder pacifista, Mandela tinha um temperamento complicado. Tinha acessos de raiva, atitudes explosivas e por vezes autoritárias e misóginas. Ainda bem que seu legado é maior que esses detalhes. 

 


Imagens: Wikipedia Commons

Foto Adriano: Futebol para Meninas