O HOMEM EM MARTE

Advogado americano afirma ter sido teletransportado para Marte mais de 40 vezes

Por: HISTORY Brasil

Muitas pessoas foram até Cappila Del Monte, na província argentina de Córdoba, para ouvir as inúmeras experiências do advogado norte-americano Andrew Basiago, que afirma ter sido teletransportado para Marte em mais de 40 ocasiões – algumas das quais fizeram parte de missões secretas da CIA.

Um humanoide nos recebeu uma vez, nos comunicamos por telepatia e ele nos levou a um lugar que construíram no interior do planeta-Andrew Basiago
O advogado relatou uma série de viagens ao planeta vermelho, ocorridas entre 1981 e 1984, durante as quais alega ter encontrado o atual presidente dos EUA, Barack Obama. “Subiam dez em um elevador que, por 15 minutos, mudava de forma e, quando a porta abria, estávamos em uma base espacial, em Marte”, afirma Basiago, acrescentando que o planeta é como “um deserto vermelho com cheiro de waffles queimados”. “Mesmo assim, o planeta pode ser habitado por seres humanos. Só é um pouco difícil de respirar no início, como se você estivesse no alto de uma montanha muito alta”, disse o advogado.



De acordo com seu relato, quando ele viajou a Marte já havia vários humanos trabalhando na construção de casas, embora o que mais tenha chamado sua atenção foi a civilização que habita o submundo marciano, a qual ele conheceu através de um guia local. “Um humanoide nos recebeu uma vez, nos comunicamos por telepatia e ele nos levou a um lugar que construíram no interior do planeta”, relatou Basiago, que confessou ser admirador daquela cidade. “Parece feita por Gaudí. É repleta de formas curvas, porém harmônicas”, ele descreveu.

Apesar de ter admitido que “tudo isso é difícil de acreditar”, o advogado afirmou que o governo americano vem fazendo experimentos no planeta há décadas.

Fonte: La Voz