FOTOGRAFIA

Veja algumas das imagens mais arrepiantes da história

Por: HISTORY Brasil

As fotos antigas e históricas possuem sempre um ar frio e melancólico, mesmo quando o contexto da imagem é feliz. Pode ser o preto e branco, o efeito do sépia, seu aspecto deteriorado... Ou talvez seja simplesmente a noção de um tempo que passou para nunca mais voltar. Apresentamos, abaixo, algumas das fotografias históricas mais arrepiantes – de deixar o cabelo em pé.
 

  1. O corpo de um soldado soviético congelado em pé, apoiado por combatentes finlandeses, com o objetivo de afugentar as tropas da URSS.


    via reddit/u/Blodje

     
  2. A perna de John Bentley, de 92 anos, entre as cinzas. Bentley, supostamente, morreu em decorrência de um fenômeno de combustão humana espontânea. O fogo ficou confinado ao banheiro e fez um buraco no chão.


    via Paranormal

     
  3. Embora a imagem em si não seja arrepiante, o seu contexto é: o dono de um hotel joga ácido em uma piscina, enquanto, nela, banham-se pessoas negras. Aconteceu nos EUA, em 1964.


    via reddit/u/metaranha

     
  4. A última imagem de Regina Kay Walter, uma menina de 14 anos, fotografada pelo serial killer Robert Bem Rhoades, antes de matá-la em uma câmera de tortura, a qual ele construiu dentro de um trailer de um caminhão de 18 rodas.


    via reddit/u/Froggy_hop

     
  5. Esta é a cabeça mumificada de uma freira, lembrada por ter sido a primeira a ser possuída por um espírito maligno.


    via World Mysteries

     
  6. Este é o aspecto de um soldado das forças confederadas, após sobreviver à prisão de Andersonville Camp, depois de terminada a Guerra da Secessão.


    Crédito: via Wikipedia

Fonte: diply.com